domingo, 21 de novembro de 2010

Jornal Plástico Bolha chega ao Cariri!

.
.
Eis que o Plástico Bolha, cabra da peste, finalmente invadiu o nordeste. A convite do mestre Chacal, o Plástico Bolha se juntou a turma do CEP 20.000 e foi participar da Mostra SESC Cariri de Cultura 2010. Foram mais de 1000 exemplares distribuidos aos participantes da mostra, entre o público e outros artístas.
.
.
Todas as noites na Praça da Sé da cidade do Crato, a turma de poetas do CEP (Chacal, Pedro Rocha, Domingos Guimaraens, Mariano Marovatto, Lucas Viriato, Ângela Câmara e Gabriel Fomm) se juntava aos locais para um evento de loucuras, com muita música, performance e literatura.
.
.
Nossos agradecimentos ao CEP, ao SESC, Chacal, Ieda Magri, Dani de Jadi, Ulisses Germano, Josenir Lacerda, Bastinha, Luciano Carneiro, Claudio Reis, Cláudia Rejane, Gleyson, Bitu, Ermano Moraes, Ítalo, Edésio Batista, Shivan, Sara, Mariell Lima, Janaina e Jaqueline e todo o povo cratense. Até a próxima!

Por conta dessa viagem, o Blog do Bolha andou meio parado. De volta ao Rio, retomamos nossos trabalhos.
.

Um comentário:

Beatriz disse...

Parabéns ao PB por mais este sensacional evento. Cada vez mais longe. Do Cariri, para Recife e de Recife para o mundo.... assim esperamos. Beatriz (BH)