terça-feira, 31 de julho de 2012

Fluidos, bemóis e um café


saudade de quando você foi batimentos
suor frio... borboletas.
saudade da liberdade de te fazer um mundo!
saudade e falta de sentir, cheirar, suar e te fazer soar
saudade da saudade de 5 minutos
saudade de tudo o que não restou.
Quero mandar embora meus sentimentos
os bons, que me entristecem
os ruins, que me torturam
e a saudade, que mata.
Foram bons os dias de sol
dias que eu pude confiar
mesmo sem saber...
fluídos, declarações, promessas, conchinha.
Mais do que isso, melhor do que isso:
eu vivi o meu amor.
A minha esperança foi apaixonante
minha fé, estonteante
minha inocência, meu suicídio.
Ok, fim de tempo, acabou o jogo.
Sem prorrogações, só bemóis daqui pra frente.
Até que alguém diferente me faça voltar a assoviar
com o coração
com a mente
com o corpo
e com a alma.
Já posso acordar.

Daniela Ortiz Beltran