terça-feira, 14 de junho de 2011

Verbalizando o amor


Que com cada letra eu possa escrever mil palavras de amor para ti.

Que com todas as palavras eu possa dizer que te amo.

Que em cada verso eu te proclame minha poesia

E que em cada poesia tu te transformes em melodia.

.

Pois em cada pensamento te tenho dentro de mim,

Em cada olhar contenho enlevo por ti,

Em cada sentimento em que te desejo

Encontro-te em todas as delicadezas afáveis,

.

Que em todo lugar te anseio veementemente

Que em toda direção que eu siga te tenho em meu coração

Que em toda a imagem que se forme tu te tornes uma imagem que me conduz ao paraíso

E que em toda essa alvorada me governe a esta imensa paixão.

.

Enfim, em que toda essa imensidão,

Eu encontre meu vocábulo:

Amar-te sem definição.

.

José Ricardo Costa Miranda Filho

Nenhum comentário: