quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O monstro


Acho que não vou conseguir dormir mais. Ele falou que era por causa dos monstros. Normalmente eu nem pergunto que é pra ninguém falar nada e ficar tudo quieto, muito quieto, como se a gente não precisasse falar nada mesmo. Mas eu perguntei: que monstros? e ele disse aqueles que ficam lá fora esperando quando a gente não consegue dormir, e então perguntou se eu estava ouvindo eles. Eu disse que era pra ele deixar de ser bobo porque não tinha monstro que nada e ele estava mentindo. Ele jurou por Deus e falou olha, fica quieta, parada, que você vai ouvir eles chegando perto da gente. Eu prendi a respiração e não ouvi nada, e contei pra ele que não dava pra ouvir nada e que ele ia pro Inferno porque tinha jurado que. Ele então disse não, é esse o som que eles fazem, eles ficam quietos, muito quietos, como se não precisassem falar nada mesmo. Eu falei deixa de besteira, mas o que ninguém sabe é que agora eu acho que tem um monstro dentro de mim.



Clara Balbi é nossa leitora-colaboradora, e tem poemas publicados na edição #28 do jornal. 

Nenhum comentário: