segunda-feira, 5 de maio de 2014

Antologia de poesia Plástico Bolha!!




Reunindo 73 autores, 73 poemas e oito anos de história, a Antologia de Poesia Plástico Bolha chega para celebrar a longeva trajetória do jornal literário criado em 2006 por alunos do curso de Letras da PUC-Rio. O Plástico Bolha, que há muito expandiu essa fronteira para além dos círculos acadêmicos e para outras regiões do país, circula atualmente em treze estados do Brasil, de forma gratuita e independente. Agora, em parceria com a editora OrganoGrama Livros, chega a Antologia de Poesia Plástico Bolha, mantendo a tradição do periódico de reunir lado a lado autores novos e consagrados, sempre com a proposta de trazer uma amostra da nova produção literária para o público.

O evento comemora também o lançamento da OrganoGrama Livros, editora formada pela equipe do jornal, levando para o mercado editorial toda a experiência adquirida ao longo de oito anos no mercado independente.

Ainda está programado para a noite a leitura de poemas nas vozes dos autores e o lançamento da edição #35 do jornal Plástico Bolha, com entrevista exclusiva com Cleonice Berardinelli entre muita poesia.

Confirme a sua presença aqui

Nenhum comentário: