sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estátua no centro da cidade

.
.
Posso seguir ou permanecer; permaneço parado! Não inicio nem continuo! A decisão era continuar; continuo a pensar, mas, caminhar que é bom, nada. Eu odeio pombos; eles vivem para cagar e importunar! Caminhar, dar continuidade; não, isso não fazem! Já passa do meio dia, e o calor cola em mim através do mormaço que me derrete: — Saci pererê! — É sim, responde a criança. — Ele não tem uma perna. E o moleque passou, parou, fitou, ofendeu, e vazou.
.
Ouvi dizer que terei uma perna nova; assim, vou poder seguir, continuar, e percorrer; correr, eu não posso! Queria alguém pra me acompanhar; alguém de bem, sei lá, teria de ser quem? É duro ficar no sol, com uma cidade inteira pra vigiar. Melhor se eu fosse o Drummond na praia.
.
.
.
.
Mauro Rebello escreve, canta e compõe. Quem quiser, pode conferir o seu MySpace e conhecer um pouco mais do seu trabalho enquanto seu CD de estréia, prometido para o início de 2009, não vem. No Plástico Bolha, Mauro vêm desenvolvendo seu trabalho de escrever sobre música na coluna Futuros Estouros, onde já entrevistou Alexia Bomtempo e Os Azuis.

Nenhum comentário: