segunda-feira, 13 de abril de 2009

FUTUROS ESTOUROS — Banda ARMADA!

.
.
Após duelarem com dezenas de bandas — aguerridas e iniciantes — os rapazes da banda ARMADA se renderam ao público eufórico do Teatro Odisséia no final de março. O grupo carioca venceu a edição 2009 do festival de bandas independentes, intitulado Duelo do Saloon 79, na categoria voto popular.
.
Formada há menos de um ano, a banda ARMADA transita por vários estilos musicais, como o rock, o hip-hop, e o funk, porém não veste nenhum rótulo estético dessa inusitada miscelânea contemporânea. Para os rapazes, ficar num só estilo significaria não explorar todos os outros que também os influenciam, e que compõem o que eles conhecem por música popular brasileira.
.
Com letras engajadas — ferozes, mas contundentes — a banda fala dos problemas sociais e políticos do Brasil, empunhando microfones e guitarras rasgadas numa mistura de consciência e crítica à sociedade brasileira. Num país onde sobreviver já é uma batalha diária, os rapazes se preparam para uma invasão cultural, visando acertar em cheio o coração dos ouvintes.
.
Para conhecerem o QG da banda, acessem o seu myspace.
.

Um comentário:

Hugo disse...

Uma das melhores promessas do underground carioca!