terça-feira, 5 de abril de 2011

FARANI CINCO TRÊS: Oficina de poesia

.
.

POESIA & PERFORMANCE

.

O CENTRO DE EXPERIMENTAÇÃO POÉTICA – CEP 20.000 – completa 21 anos agora em 2011. E para comemorar a data, o CEP oferece pela primeira vez suas Oficeps, oficinas de poesia e performance. A idéia é dar mais consistência aos jovens artistas que estão se iniciando com o intuito de preparar os inscritos para apresentação ao vivo de seus poemas com o suporte de outras linguagens. A primeira Oficep se chamará FARANI CINCO TRÊS Poesia + Performance e será realizada na Biblioteca Municipal Machado de Assis, na rua Farani 53, em Botafogo, entre os meses de abril e agosto, às quintas feiras de 19 às 21 horas. Haverá um recital bimensal com lançamento de um fanzine.O CEP 20.000 agradece o apoio inestimável da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e pede passagem.

.

EMENTA:

.

Encontros semanais para exercitar Poesia e Performance. Estudar os aspectos visuais e sonoros do poema através das características básicas da palavra. Campo semântico e campo fonético. Melopéia, fanopéia, logopéia. Desenvolver a habilidade na expressão oral e escrita do poema. Ler, escrever, ver/ouvir CDs e DVDs, depoimentos de convidados. Realização de um recital bimensal e a produção de um fanzine em xérox.

.

INSCRIÇÕES :

.

As inscrições serão feitas após aprovação de questionário enviados para o e-mail leda.culturario@gmail.com ou rchacal@uol.com.br

.

Nº máximo de inscritos: 25 alunos.

.

Local: Biblioteca Municipal Machado de Assis (Rua Farani, 53, Botafogo).

Dia: quinta-feira.

Horário: 19 às 21 hs.

Períodos: abril + maio + junho + agosto.

coordenação: Chacal.

www.umahistoriaamargem.blogspot.com

.

Um comentário:

Roberta Abranches disse...

Olá! fiquei interessada em fazer a oficina farani 53, com chacal. qual o valor?

meu mail: robertabranches@gmail.com

abraços, Roberta