sábado, 23 de março de 2024

PSICODÉLICA


Posso viajar o ano inteiro
Sem jamais voltar ao mesmo endereço
E mais
Dou a volta ao mundo em um segundo
Volto atrás e encontro o velho futuro

Sou assim
E quem me vê assim
Diadorim
Ontem mesmo a figura estranhou

Vou sair
Alguém vem junto?
Eu
Vivo assim
Mudo com o tempo
Tenho a sorte a meu favor

Não sou pessimista
Meu Jaguar veloz na pista
Ligado em Rock and Roll
Dizem que sou rica
Mas não tenho ainda um disco voador

Sou assim
E quem me vê assim
Tão free again
Ontem mesmo a figura se mandou
Não dormi
Agora já... ... ...
...esqueci.
São Dumont!
Já de malas prontas e o check in…

Dizem que sou rica
Pego a dica e vou bancar meu carnaval
Sou pós-modernista
Faço antropofagia sideral

No terraço em minha cobertura
Posso dar o pouso à nave futura
Um ET sentado em meu carrão
Banco a carona e a tradução

Meu pão

Vem me contar a sua história
Bagunçar minha memória e meu cartão
Vem me dizer se onde mora
Tem registro de humanóide imigração
Vamos dar um giro na galáxia
Até que a morte não desligue o coração


Numa Ciro



Escute aqui a canção musicada com Lan Lanh no maravilhoso clipe de André Vallias.


Nenhum comentário: