sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Máscara


Cara, mas ? -

Qual é a sua máscara?
máscara
mais cara
cara
nem sei qual é a minha máscara
cara a cara
a mais cara
?
?
? trago um cigarro
entreguo à quem pergunta
trago eu
-
-
máscara é caro
prefiro ser eu
máscara
e se ela te for cara?
cara, então, mascara.
mas porque seria bom
não ser eu?
?
?
-
-
as más
caras
se cobrem
e o outro mascarado
finge que não
percebeu

qual é cara?
sou cara bom
não mascaro o meu eu
se eu usar minha máscara cara
será daquele que não se rendeu
qual é a SUA máscara?
Hoje?
a de um cara que não cresceu
tem a de um sujeito que esqueceu
a do que sabe tudo
a do que não entendeu
a do sortudo
a do semi-Deus
e sem?
máscara?
Aí sou apenas
?
?
_
_
Eu.
o cara que se perdeu.


Legenda
        ? traga
        - Solta fumaça

Fernanda Medeiros

Nenhum comentário: