quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um poema de Starla Pisces


Como definir uma tarde de sol agressiva?
O sol é quente impelindo raios
queimando a pele
desviando olhos
cansando os corpos
tragando a disposição resistente
da turba combatente
Eis que ela me traga,não o astro rei
A letargia
companhia de vestido ondulante
de cabelos cor de prata
sopra no meu rosto seu encanto traiçoeiro
enxuga o suor e traz mais
inquietações
Canta um mantra:
Eu tenho tido tempo em vão
Eu tenho tido tempo em vão
Eu tenho? Tempo?
 
Tempo, meu irmão você é um sacana
Sigo pra casa porque ela me segue
sem consentimento prévio
pega na minha mão
Eu posso perceber quando alguém gosta de mim de verdade
mas não sei se essa pessoa mente...
Ah o sol talhando um verso
um verso bolorento e preguiçoso
nem tudo que vem dele ilumina
e se ele pensou que me inspiraria rima energizante se enganou
he ehe
Posso até rir da cara redonda dele lendo isso
Imagino os dois deslizando pelo chão de taco brilhando de cera
quase escorregadios
e muito apaixonados
Dancem dancem
Vão pra bem longe daqui
Eu também posso fingir que gosto...
Não sou primaveril!!!!!!!
 
Starla Pisces

Nenhum comentário: