domingo, 5 de agosto de 2012

Lançamento do Plástico Bolha #32 em SP!


O projeto literário Plástico Bolha está chegando a São Paulo, e para ficar! Uma parceria inédita entre a Casa das Rosas (Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura) e o Plástico Bolha vai lançar na capital paulista as edições do jornal, com direito a leitura de
poemas e bate-papo com os autores.

Para inaugurar, lançaremos na próxima sexta-feira, 10 de agosto, às 19:30h, a edição #32 do jornal Plástico Bolha. Todos os leitores, colaboradores, poetas e amigos paulistanos estão convidados para o evento. Vá buscar sua edição gratuitamente, ouvir os poemas e participar da conversa com a equipe e os autores do jornal.

A programação da noite também contará com a homenagem do Plástico Bolha ao poeta, professor e tradutor Paulo Henriques Britto, autor de dois poemas da edição. Augusto Guimaraens Cavalcanti, Camila Justino e Lucas Viriato lerão peças de destaque da sua obra, do livro de estreia, “Liturgia da Matéria”, até o mais recente, “Formas do Nada”.

Agradecemos imensamente a todos da Casa das Rosas, à Organização Social de Cultura POESIS e à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo pela oportunidade de levar o Plástico Bolha à cidade mais efervescente da América Latina. São Paulo, aqui vamos nós!

Um comentário:

Helena Ortiz disse...

Parabéns à equipe. Não há alegria maior do que fazer circular um jornal de idéias e comemorar entre pares esse milagre.
Grande abraço