sábado, 12 de dezembro de 2009

BLOG DO BOLHA EM SEU 1º ANIVERSÁRIO!!!

.
.
O Blog do Bolha completa o seu primeiro ano de atividades. Em 12 de dezembro de 2008 inauguramos este espaço com o objetivo de divulgar lançamentos literários, eventos culturais, análises de livros e, principalmente, apresentar aos leitores um pouco da produção literária das novas gerações que, por questão de espaço, não cabe apenas nas páginas do nosso jornal impresso.

Ao longo desse ano, foram 425 postagens, mais do que uma por dia, em que publicamos mais de 180 textos inéditos — entre prosa e poesia — e divulgamos mais de 100 eventos e lançamentos. Com isso, o Blog do Bolha caminha lado a lado com o Jornal Plástico Bolha impresso e o Site Plástico Bolha, em uma rede de literatura independente aberta para quem quiser divulgar seus trabalhos e idéias de forma alternativa e gratuita.

Agradecemos à nossa equipe, aos nossos 87 seguidores e aos milhares de leitores que vieram para estourar as bolhas literárias ao longo desse primeiro ano. Que continuemos juntos em 2010! Ploct!
.

Um comentário:

BEATRIZ disse...

PARABÉNS BLOG E JORNAL. CONTINUEMOS NA LUTA DE DIVULGAR A NOSSA LITERATURA E O ESPAÇO PARA NOVOS ESCRITORES E POETAS. BEATRIZ