quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma mágica de agora (em diante)

.
Agora que entendi que antes doido que doído,
monto uma prática para insignificar-me.
Agora, que me influíram esses astros de que tudo é fluido,
vago vagaroso divagando meus encontros.
Hoje que sei que só sou hoje e ontens,
não quero me secar do banho de orvalho de retinas.

Energias de gente-mundo me cambalhotaram pássaro.
E agora, agora mesmo, agorinha,
sigo mais a rolar vôos de alegria.

Leandro Jardim, do livro todas as vozes cantam, Ed. 7Letras


Leandro Jardim é poeta, letrista, compositor e comunicador. Editou de forma semi-artesanal e independente os seus minilivros de minipoemas Gotas e Pétalas, da série Poesia Presente. Todas as vozes cantam é seu primeiro livro publicado oficialmente. Leandro também é um dos organizadores do evento FLAP, que debate a literatura contemporânea. Quem quiser ler um pouco mais de seus escritos pode visitar o blog Flores, pragas e sementes.

Um comentário:

Leandro Jardim disse...

Que honra estar aqui :) !