sábado, 12 de novembro de 2016

Murmurinhos, Diogo Paiva


Os ventos da federal

Passam por aqui

Finalmente!!!
Com a sabedoria que ele vê pela frente

Para, paira,

Repousa sobre esta.

Há de ouvir murmurinhos quando se passa por certos lugares.

Há ainda lugares que se ouve gritos

Você há de passar

Há lugares que se vê gritos

Alguns já desgarrados

Escrevem em certas paredes
há os que escrevem e registram

há os que registram!

Não sei,

Pelos corredores se ouvem murmurinhos.


Eu sou a poesia
Eles não sabem quem sou
Me vêem, mas não me enxergam

Sou tudo e sou nada
Não tenho massa, sou a massa
Sou mais, sou arte!
Eles são segredos,
Segredos que regem

Segredos sempre,

Segredos de Estado
Segredos mentem

Me afastam quando sentem

Segrega, mas não quebra
Me olha mas me erra
Agora os olhos são outros
Pois chegaram os ventos!

Diogo Paiva

Nenhum comentário: