terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"É que os Hussardos chegam hoje" - Antologia Poética da Cidade de São Paulo




Livro-festa reúne 77 poetas residentes em São Paulo no aniversário da cidade

A cidade de São Paulo receberá, na véspera de seu aniversário, dia 24 de janeiro, um presente poético: o lançamento do livro-festa "É que os Hussardos chegam hoje" – antologia que rende homenagem ao recém-inaugurado Hussardos Clube Literário.

Com título inspirado em verso do poeta grego Kaváfis (“É que os bárbaros chegam hoje”, na tradução de José Paulo Paes), o livro apresenta poemas, dentre eles alguns inéditos, de mais de 70 poetas residentes em São Paulo. O lançamento contará com a presença desses escritores de diferentes gerações para autografar a obra e realizar leituras.

Com edição de luxo, em capa dura e papel especial, É que os hussardos chegam hoje conta com a edição e organização dos poetas Ana Rüsche, Eduardo Lacerda, Elisa Andrade Buzzo, Lilian Aquino, Stefanni Marion e Vanderley Mendonça. Ilustrações e capa são de Leonardo Mathias.

Localizado no centro da cidade, o Hussardos Clube Literário é um multiespaço dirigido pelo editor e poeta Vanderley Mendonça, que reúne livraria, lounge, café, oficina, editora e agência literária.

Serviço

Lançamento da antologia É que os Hussardos chegam hoje
24 de janeiro de 2014, a partir das 19h - Entrada Gratuita e o livro estará à venda por R$ 20.00

Hussardos Clube Literário

Rua Araújo, 154 – 2º andar – República – São Paulo – SP

Nenhum comentário: