segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resultado do Concurso Inverso do Avesso


É com muita alegria que viemos a divulgar o resultado do concurso Inverso do Avesso, realizado pelo Jornal Plástico Bolha e pela Poeme-se; segue abaixo a lista dos vencedores:

1º lugar

não tire
teus dedos
de mim

baby,
o amor
é touchscreen

Germana Zanettini - São Leopoldo/RS


2º lugar

Tenho em mim
um dicionário de silêncios.

Luciana Chardelli - Rio de Janeiro/RJ


3º lugar

haicai é igual
saia de bailarina
pouco vê, MUITO IMAGINA

Jordano Souza - São Gotardo/MG


4º lugar

SOUVENIR

Estive no inferno
lembrei de você

Marcos M. Casadore- Assis/SP


5º lugar

Em mim
há dois seres

— não sou
nenhum deles

André Foltran - São José do Rio Preto/SP

6º lugar

tomamos nossos cafés por e-mail
matamos nossas saudades por e-mail
os fins justificam os e-mails

Josette Lassance - Belém/PA


7º lugar

é de paz
o coração
mas bate forte
Marcelo da Veiga - Rio de Janeiro/RJ


8º lugar

Existo!
Logo penso:
A vida tem que ser escrita
Por extenso.

Paulo Soares - Crato/CE


9º lugar

MIOPIA

Teu corpo
é um poema
pra perto

Matheus Rocha - Garanhuns/PE


10º lugar

A gente nunca erra
quando faz da paz
nossa arma de guerra

Alvaro Posselt - Curitiba/PR

11º lugar

poligamia,
meus dedos
trepados
nos seus

Bruno Bossolan - Capivari/SP


12º lugar

Ser humano é contar
grãos de areia e imaginar-se
colecionador de estrelas

Lucas Lisboa - Rio de Janeiro/RJ


13º lugar

Estava tão sozinho
que liguei pra mim mesmo
... ninguém atendeu

Pacífico - Brasília/DF


14º lugar

Qualquer dias destes

quando você parar na minha frente
independente do sol e da lua
o eclipse arrebentará  de dentro da gente

Matheus Jose dos Santos - Petrópolis/RJ


15º lugar

Eu

Sou
poeta:
dos males o menor

Francisco Nunes - São Caetano do Sul/SP

16º lugar

Futuro Blue

Sorte daquele
que de amor já foi
doador e pedinte
e mesmo aos quarenta
não se acovarda e ama
como tivesse vinte.

Elimacuxi - Boa Vista/RR


17º lugar

apartar 
o beijo da boca 
é cortar as asas 
da língua.

Reynaldo Bessa - São Paulo/SP


18º lugar

ser é nó
sereno

Malí Steling - Rio de Janeiro/RJ


19º lugar

Fofoca

Me conta
Não creio
Cê jura
Bobagem
Besteira
Nem ligo
Será
Me explica
Menina
Que coisa
Que coisa
Que coisa

Thais Lancman - São Paulo/SP

20º lugar

Batatinha quando nasce
Se esparrama pelo chão
Amor, hoje é só alface
Batata tem mais não.

Rodrigo Torrero - Rio de Janeiro/RJ



Foram aproximadamente 700 inscritos de todas as partes do Brasil e do mundo, que fizeram desta 1a edição do concurso Inverso do Avesso um sucesso absoluto! Parabéns aos premiados e muito obrigado a todos os participantes, organizadores e jurados!

Nenhum comentário: