quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Dia D

até aquele dia eu 

ouvia a primavera no vento 

podia saborear a cor das abelhas
sabia falar a língua dos mares
até aquele dia

até aquele dia que eu tateei 

na minha própria voz 

o mar no céu 

em uma tempestade desesperada
de um nativo que tá sendo invadido
por dentro

como o mar não me avisou?

até aquele dia…

que eu ia perdendo os sentidos
e o sentido da vida que agora era…

de um nativo que agora sabe que
é perigoso dançar debaixo das noites

justamente nas noites que 

eram tão claras! e não são mais claras
estão tão escuras

como o mar não me avisou 

que eu ia perdendo o cheiro das coisas
que eu ia perdendo o cheiro do ar


sem respirar 



como o mar não me avisou 

que eu ia me acabar em mar 

que eu ia me acabar em nada 

sem saber nadar Isabelly Gama

Nenhum comentário: