quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O companheirismo


Saudações meu estimado amigo, lhe cumprimento agora com um toque sacana na nuca, e isto já lhe agradou!

Te saúdo com este gesto, porque eu já sou intimo teu, desde o dia em que você perto de mim passou!

Te cortejo hoje deste jeito, porque já temos uma certa camaradagem, desde o momento que nos vimos no museu!

Te aceno desta maneira, porque tu me reconheces, até de longe, desde aquele instante que perto de mim você apareceu!

Te cumprimento ousadamente, porque afinal nós já somos irmãos, desde o dia em que te apresentei aquele pitéu!

Te parabenizo frente a todos, pra explicitar meu orgulho por vosmecê, pois olha só: você cresceu!

Te critico discretamente, pois se trata de um auxilio meu, à sua estimada melhoria, ficarei venturoso ao te ver levantando um troféu!

Te elogio pelo seu empenho brilhante, pois quero ver você voando aos altos céus.

Vinicius Fadul

Nenhum comentário: