segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha salvação


Estava eu estilhaçada
muito magoada
Ele avançou e falou:
— Dança comigo?

Eu disse não, mas ele tinha determinação:
-Ah, mas vai dançar sim.
E assim, começou
Me embrulhou, me acolheu
Me segurou, me envolveu

Estava eu encantada
muito assustada
Ele me soltou e falou:
— A música acabou.
E completou:
— E aí, doeu?

Eu disse não, com um pouco de irritação.
— Mais uma vez, então, por favor.

E assim, recomeçou
Me embrulhou, me acolheu
Me segurou, me envolveu
A música parou
Mas ele
nunca mais me soltou

Estava eu estilhaçada
muito magoada
E ele apenas avançou
A gente apenas dançou

Estava eu estilhaçada
muito magoada
e a determinação dele
me salvou
me levou de volta
para o amor
...



Carla Vilardi tem outro texto publicado recentemente no blog do Plástico Bolha. 

Nenhum comentário: