segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Escuridão


Tal qual Alice no País das Maravilhas, estou eu aqui
A cair, cair, cair... em queda livre, numa escuridão profunda...
Diferentemente de Alice, não estou imersa em um sonho
Estou roteando em um pesadelo sem fim,
Sei que não encontrarei a chave, nem a porta...
Está tudo tão escuro aqui, e eu não sei se quero sair...
Que medo! Lá fora não há luz!
Onde estão os semi-deuses? Cansei dos deuses, dos deuses do meu país...
Hoje, os deuses decidiram que "são consideradas desproduzidas as provas produzidas, caso
 interfiram no que não devam interferir".
Os deuses do meu país me fazem rememorar que o país das Maravilhas está lá fora...
Lá fora a justiça rege!
Os deuses daqui são as moiras romanas, eles determinam o destino dos deuses e dos humanos...
E antes que eles determinem que eu acorde pra realidade
Eu não quero sair da minha escuridão, ela dói menos que acordar
Justo eu que tanto sonhei com meu país, hoje prefiro o pesadelo, a escuridão que tenho...
Só me acorde se for para adormecer de novo, e em queda livre, cair em outro país!
"Para o mundo, eu quero descer!"


Izabela Botelho

Nenhum comentário: